A EMPRESA


A Empresa Magliane Alimentos é uma empresa familiar que oferece diversidade de produtos criando constante inovação e desenvolvimento.

Fundada em 1998 inicialmente para atender o segmento de Food Service aos poucos foi seguindo para o caminho das donas de casa caindo instantaneamente no agrado da cozinha domestica, apresentando um crescimento significativo. 

Nossa proposta é atender as necessidades da cozinha doméstica, com produtos diferenciados, com sabor marcante principalmente da cozinha mineira.

Com o verdadeiro alho sem sal, com molhos para um delicioso churrasco, cremes para apreciar um pão com alho assado, um creme com uma pimenta com especiarias que cabem bem em um Sanduiche, numa sopa, ou uma pizza.

Em que apesar do toque Gourmet dos produtos não se pese sobre o preço.
A qualidade é sua principal estrategia. Ingredientes bem selecionadas marcam tudo.

A origem inicial apesar de ser da Nona, aculturou se com a Brasileira, e faz dela a mineira da gema.
A cozinha mineira suave e marcante é levada pela Magliane a todas as partes do país, chegando mesmo a alguns países.

O cliente sente no toque Magliane, todo este toque de artesanato na cozinha e se enleva com o sabor bem suave dos temperos. 

Temos um atendimento diferenciado que possibilita o entendimento do real interesse de cada cliente, assim podemos avaliar as melhores alternativas e fornecer produtos que visam criar um diferencial..

A Magliane é uma empresa já consagrada no mercado institucional trazendo inovações com grandes, qualidades e soluções reconhecida no mercado nacional. Temos a Visão direta ou indiretamente de estar em todas as cozinhas brasileiras, fornecendo condimentos e especiarias com qualidade.

Nossa proposta é atender as necessidades de nossos clientes.oferecendo sabores que aguçam o bom paladar.

Temos um atendimento diferenciado que possibilita o entendimento do real interesse de cada cliente, assim podemos avaliar as melhores alternativas e fornecer produtos que visam criar um diferencial no ramo alimentício.

A Magliane é uma empresa já consagrada no mercado institucional trazendo inovações com grandes, qualidades e soluções reconhecidas no mercado nacional. Temos a visão, direta ou indiretamente, de estar em todas as cozinhas brasileiras fornecendo condimentos e especiarias com qualidade.


“Nossa MISSÃO”


Fornecer produtos com qualidade e
atender as necessidades dos clientes
com produtos eficientes.